Manwë Súlimo Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 oicomo eu posso ler um string tipo 29/04/2004 ou 29/04/04e fazer o programa entender-la como date, e náo como uma divisão??alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest superforrest Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 v se ajuda://string strDate="2002-10-03"; //string strDate="10/04/2002"; string strDate="10/05"; DateTime dt = (DateTime)(TypeDescriptor.GetConverter(new DateTime(1990,5,6)).ConvertFrom(strDate)); Response.Write("<hr>" + dt.DayOfWeek); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Pode fazer assim utilizar a funçao cdate(NomeString) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 essa fução cdate já converte p data???simples assim??rsmuito obrigado aos dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 essa fução cdate já converte p data???Já sim cara.. simples assim??rsÉ..Simples né Se quiser trabalhar com formatos de Data olha esse tutorial de Datas.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Lembre-se que a função Cdate irá converter o formato da data de acordo com as configurações do painel de controle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 É isso æ..E se quiser trabalhar com formatos de datas basta ver o tutorial que te passei Se precisar é só dar um toque beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
oi
como eu posso ler um string tipo 29/04/2004 ou 29/04/04
e fazer o programa entender-la como date, e náo como uma divisão??
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.