BJack Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Pessoal, meu Win XP não desliga quando solicito está função!! Ai percebi q depois de finalizar um processo explore.exe, e mando desligar de novo ai sim ele desliga! Alguém saberia me explicar este comportamento?! O q preciso fazer para arrumar isto!? Vlws! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Pessoal, ninguém tem uma idéia do q pode ser!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Passa um Antivirus e um Anti Trojan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Já experiemtou atualizar ele, as vezes os pacotes de coreeção do windows update corrigem comportamentos instaveis no windows.Se num tiver atualizado com serviçe pack 1 procure atualizar. Se já tente passar o Verificador de erros, clique com o botão direito no drive c (ou onde seu sistema estiver instalado) e vá em propriedades e ferramentas e Verificação de erros, selecione as duas opções e reinicie o computador. Ai vamos esperar que o utilitário encontre os erros e concerte.Caso você tenha o cd do windows, e nada disso der certo tente dar um boot pelo cd e recuperar a instalação.Confesso que nunca vi esse problema.Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 outra coisa: pode ser algum driver(principalmente rede) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 eu sei o que é e um bug do xpna no tópico fixo, apanhando dicas para xp tem vou procurar posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 tente fazere isso:Windows não desligando corretamente Vá em Propriedades de Video/Proteção de tela/Energia do monitor e clique na opção Ativar suporte a gerenciamento avançado de energia (APM). ou se não dar certo tente esse:Fazendo o Windows XP Desligar mais Rapido!- vá no menu Iniciar, no Executar, e digite REGEDIT- abrirar-se-à (zuera na palavra) o Registro do Windows.- Vá até: - HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control- Do lado direito, você vera uma chave com o nome:- WaitToKillServiceTimeout- dê dois cliques sobre ela, e altere o valor padrão(20000) para 1000 (mil)qualquer coisa poste aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Valeu galera!! Vou fazer as paradas depois posto ai pra dizer se funcionou!! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BJack
Pessoal,
meu Win XP não desliga quando solicito está função!! Ai percebi q depois de finalizar um processo explore.exe, e mando desligar de novo ai sim ele desliga!
Alguém saberia me explicar este comportamento?!
O q preciso fazer para arrumar isto!?
Vlws!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.