Guest XinXanXun Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Alguém saberia como colocar um botão na barra de caption do formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Um botao no caption do formulario ? que tipo de botao vai fazer ... olhe se for os botoes. Maximizar, minimizar, fechar... já tem se você não esta vendo eles basta ir no object inspector e ativalos novamente... agora não entendi qual seria sua duvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest XinXanXun Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Eu sei quais são os botões padrão do caption.Eu queria colocar um botão extra p/ executar uma tarefa especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Q TAREFA SERIA ESSA?EXPLIC-SE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Oia ai se é isso que tu quer:Acho que é free!http://www.maxcomponents.net/components.html#MXBUTTONS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest XinXanXun Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Por Ex:Um botão p/ bloquear o teclado.Um botão p/ bloquear o mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest XinXanXun Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Obrigado pela dica Corposemalma.Eu fui lá e só tem um .Exe p/ baixar; sem fontes; então eu não confiei.Mas mesmo assim valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Obrigado pela dica Corposemalma.Eu fui lá e só tem um .Exe p/ baixar; sem fontes; então eu não confiei.Mas mesmo assim valeu !!! Cara baixa lá e instala.. Parece-me que dentro do .Exe estao as fontes....não tive tempo de ver ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest XinXanXun
Alguém saberia como colocar um botão na barra de caption do formulário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.