Nerdao Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Galera quando vou conetar ao mysql aparece a luz vermelha !uso o winXp !alguém poderia me ajudar a souliconar ?ATT:Kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 explique melhor o que você ta fazendo a luz vermelha do apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 do mysql !!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ele ta startado?entra no prompt do dos e digita isso na pasta onde esta o mysql/binisso ira instalar o serviço do mysqlmysqld-nt --install Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 quando eu coloco start servives apare um erro assimigual a figura acima !ATT:kaduDesulpa pela imagem pesada !!- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Galera quando vou conetar ao mysql aparece a luz vermelha !
uso o winXp !
alguém poderia me ajudar a souliconar ?
ATT:Kadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.