@pokalipsy Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Tipow, eu tow precisando de um cadastro de usuarios com algumas informações..para verem como é o sistema veja a versão demostração em htmlAqui e me diga se é possivel fazer e me passar um orçamento...Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 você quer que eu poste o script aqui ou você quer por email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 quem fizer isso se possível me manda o codigo porque tenho curiosidade em como funciona isso ... e será muito difícil eu consegui fazer sem olhar um feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@pokalipsy
Tipow, eu tow precisando de um cadastro de usuarios com algumas informações..
para verem como é o sistema veja a versão demostração em htmlAqui e me diga se é possivel fazer e me passar um orçamento...
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.