Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Icq


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala ae pessoal !

koe, beleza?

ae tipo, qual a ultima versao do icq corporativo, o maluko aki do trampo tava falando que o icq lite 4.0 não serve para usar internamente, (nada de internet, sacam, so icq para usar dentro da empresa)

expliquem ae como isso funciona ae !

brigadao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo cara la no meu trab... usa icq para comunicar com as filias da empresa, com pessoas do mesmo predio ( são varios andares)

então la o icq e antigao eu dei a sugestao de por o 4.0 so que disseram que tem que ser uma versao apropriada para rede... essa da internet não seve e o 4.0 e para internet !

qual a diferença ?

caso de, como configura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, se seu icq é o completo (não Lite), entra nas propriedades dele e vai nas conexões....

acho que configurando os proxies, interno e externo, você pode diferenciar se é pra internet ou intranet.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po isso já ajuda... eu falei sobre ae me perguntaram po... pra que mudar !! ae todos teriam que se adaptar .. o que muda do 1(se não for o 1 e um bem proximo pois e estranho tem muitas funçoes que não tem no normal que uso na casa de amigos) icq para o 2003?? (em casa eu uso trillian !!! rs)

+uma vez ae valeu cara...eu vou conversar aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu pesquisei sobre ICQ Groupware Client e vi que e um tipo especial de icq ele esta instalado aqui em sua ultima versao e que ele não tem muitas funçoes e voltado exclusivamente para rede... o 2003 tambem funciona aqui mais ae o usuario poderia mudar as configs acessar ele na net tambem...esse ICQ Groupware Client so funciona na rede....rsrs... saco !!!

eu vi isso no site do infoexame...(olhei no google)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...