sem ideia p/ nick Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 fala ae pessoal ! koe, beleza?ae tipo, qual a ultima versao do icq corporativo, o maluko aki do trampo tava falando que o icq lite 4.0 não serve para usar internamente, (nada de internet, sacam, so icq para usar dentro da empresa) expliquem ae como isso funciona ae ! brigadao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 não to sabendo nada disso, alem disso eu uso o ICQ 4.0 Lite, normalmente como os outros icqsda ultima versão eu não sei caraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 tipo cara la no meu trab... usa icq para comunicar com as filias da empresa, com pessoas do mesmo predio ( são varios andares) então la o icq e antigao eu dei a sugestao de por o 4.0 so que disseram que tem que ser uma versao apropriada para rede... essa da internet não seve e o 4.0 e para internet ! qual a diferença ?caso de, como configura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 eu não sei se existe icq pra intranet... isso aí você devia mandar um email pro icq.com ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 cara, se seu icq é o completo (não Lite), entra nas propriedades dele e vai nas conexões....acho que configurando os proxies, interno e externo, você pode diferenciar se é pra internet ou intranet..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 po isso já ajuda... eu falei sobre ae me perguntaram po... pra que mudar !! ae todos teriam que se adaptar .. o que muda do 1(se não for o 1 e um bem proximo pois e estranho tem muitas funçoes que não tem no normal que uso na casa de amigos) icq para o 2003?? (em casa eu uso trillian !!! rs)+uma vez ae valeu cara...eu vou conversar aqui ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 o icq 4 você pode ver a config dele ai certinho com o seu servidor proxy qual pota você vai usar para isto caso ao contrario baixa o icq de rede no superdowloads que este icq é interno com a rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 eu pesquisei sobre ICQ Groupware Client e vi que e um tipo especial de icq ele esta instalado aqui em sua ultima versao e que ele não tem muitas funçoes e voltado exclusivamente para rede... o 2003 tambem funciona aqui mais ae o usuario poderia mudar as configs acessar ele na net tambem...esse ICQ Groupware Client so funciona na rede....rsrs... saco !!!eu vi isso no site do infoexame...(olhei no google) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala ae pessoal !
koe, beleza?
ae tipo, qual a ultima versao do icq corporativo, o maluko aki do trampo tava falando que o icq lite 4.0 não serve para usar internamente, (nada de internet, sacam, so icq para usar dentro da empresa)
expliquem ae como isso funciona ae !
brigadao !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.