Olha, eu gostaria de saber como faço para resolver esse "problema":
- Eu preciso fazer essa análise (imagem dos códigos) para 40 disciplinas, o problema é que não quero copiar e modificar as variáveis (destacada na imagem) 39x, eu queria uma forma de fazer isso mais simples, para que a cada vez que analisar uma disciplina pular para a outra e sendo modificado apenas essas duas variáveis!
Alguém me ajuda?
EXEMPLO:
Disciplina 1 = o proc_mat deve ser na range("B13") e o LINHA deve iniciar em 15
Disciplina 2 = o proc_mat deve ser na range("B66") e o LINHA deve iniciar em 68
Disciplina 3 = o proc_mat deve ser na range("B119") e o LINHA deve iniciar em 121
.....
Vejam que as linhas não são exatamente a próxima entre uma disciplina e outra, ou seja, tem que ir alterando sempre!
Pergunta
Wevin7
Olha, eu gostaria de saber como faço para resolver esse "problema":
- Eu preciso fazer essa análise (imagem dos códigos) para 40 disciplinas, o problema é que não quero copiar e modificar as variáveis (destacada na imagem) 39x, eu queria uma forma de fazer isso mais simples, para que a cada vez que analisar uma disciplina pular para a outra e sendo modificado apenas essas duas variáveis!
Alguém me ajuda?
EXEMPLO:
Disciplina 1 = o proc_mat deve ser na range("B13") e o LINHA deve iniciar em 15
Disciplina 2 = o proc_mat deve ser na range("B66") e o LINHA deve iniciar em 68
Disciplina 3 = o proc_mat deve ser na range("B119") e o LINHA deve iniciar em 121
.....
Vejam que as linhas não são exatamente a próxima entre uma disciplina e outra, ou seja, tem que ir alterando sempre!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.