Frank K Hosaka Postado Julho 5, 2022 Denunciar Share Postado Julho 5, 2022 (editado) Hoje eu encontrei um tópico interessante no Fórum Script Brasil, ele está nesse link: Eu tentei trabalhar no código dele, levei o dia todo, mas eu consegui! O código é bem simples: login.php <?php session_start(); echo "<form method=post>Nome<input name=login></form>"; if (isset($_POST['login'])){ $_SESSION['logado']=$_POST['login']; header("location:logado.php"); ---------------------- logado.php <?php session_start(); $logado=$_SESSION['logado']; echo "olá $logado!"; Eu testei o programa no notebook com o nome de Frank, e ele me devolveu o nome Frank. Eu testei o programa no celular com o nome de Rodrigo, e ele me devolveu o nome Rodrigo. Eu fiquei perplexo. Só para tirar a dúvida, eu atualizei o navegador tanto do notebook bem como do celular, e nada mudou. O PHP é bacana, não sei como ele consegue separar dois usuários diferentes, se o programa é apenas um. Editado Julho 5, 2022 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Hoje eu encontrei um tópico interessante no Fórum Script Brasil, ele está nesse link:
Eu tentei trabalhar no código dele, levei o dia todo, mas eu consegui!
O código é bem simples:
Eu testei o programa no notebook com o nome de Frank, e ele me devolveu o nome Frank.
Eu testei o programa no celular com o nome de Rodrigo, e ele me devolveu o nome Rodrigo.
Eu fiquei perplexo. Só para tirar a dúvida, eu atualizei o navegador tanto do notebook bem como do celular, e nada mudou.
O PHP é bacana, não sei como ele consegue separar dois usuários diferentes, se o programa é apenas um.
Editado por Frank K HosakaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.