Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Texto Dinâmico

gleiston

Pergunta

Criei um texto dinâmico no meu site onde contêm: título, texto e link. No banco de dados também tem um campo com nome disponível. Quero que a cada vez que a página for carregada apareca um conjunto de registros novos de acordo com o campo disponível (sim ou não) quero que apareça somente os que forem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma coisa que aprendi esse ultimos dias é que o DW faz muita coisa pra quem é designer mais tem coisa tipo esse que você quer que você vai prescisar programar ou procurar por uma extensão que faça isso pra você.

Então sugiro que você faça essa mesma pergunta no sessão de PHP

e programe pra opter o resultado esperado.

Isso é só uma sugestão!

Link para o comentário

• 0

Não entendi muito bem o que você quer...mas pelo jeito deve ser o seguinte...vá no Painel Aplicativo...Comportamentos de servidor...escolha Conjunto de registros...preencha os campos com os dados corretos...depois em Painel Aplicativo...Ligações...maximize o Conjunto de registros...selecione o texto onde será mostrado o conteúdo do banco de dados...selecione o registro do conjunto de registros no Painel Ligações...depois clique em Inserir para substituir o texto da sua página pelo registro do banco de dados...pronto, o texto da sua página se transformará num texto dinâmico...

Link para o comentário

• 0
Não entendi muito bem o que você quer...mas pelo jeito deve ser o seguinte...vá no Painel Aplicativo...Comportamentos de servidor...escolha Conjunto de registros...preencha os campos com os dados corretos...depois em Painel Aplicativo...Ligações...maximize o Conjunto de registros...selecione o texto onde será mostrado o conteúdo do banco de dados...selecione o registro do conjunto de registros no Painel Ligações...depois clique em Inserir para substituir o texto da sua página pelo registro do banco de dados...pronto, o texto da sua página se transformará num texto dinâmico...

ai se cadastra ai no forum!

e explica isso ai em ingles tambem porque eu não entendi nada! blink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...