Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

placeholder


Frank K Hosaka

Pergunta

O meu projeto tem 15 arquivos, quase tudo é código PHP, apenas um deles guarda o código Java.

Transformar tudo isso em um HTML decente, isso está bem longe das minhas pretensões, o HTML é muito difícil para mim.

Mesmo assim, foi no fórum Script Brasil que eu vi pela primeira vez a palavra 'placeholder' dentro de um <input>. Para ver como ele funciona, eu criei o seguinte código:

 

astudy.php
---------------

<form>
	<input placeholder='frank' name=inpname>
	<br>
	<input type=submit value=Confirmar>
</form>

Eu gostei desse recurso. Como eu não sei nada de HTML, eu criei o código para corrigir o lançamento contábil, numa coluna eu coloquei o nome do campo, na outra coluna coloquei a informação que precisa ser corrigida e finalmente o <input> que vai receber o novo valor. Graças ao placeholder, vou poder colocar a informação anterior dentro da caixa do <input> e a minha tela de atualização vai ter melhor aparência, ao invés de três colunas, ele vai trabalhar com apenas duas colunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...