Ethy Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ola vocês podem me ajudar, tenho q fazer um discador e so acho com chamar uma conexão dial up e não com fazela , Grato , pelo Delphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ola vocês podem me ajudar, tenho q fazer um discador e so acho com chamar uma conexão dial up e não com fazela , Grato , pelo Delphi Se cadastra lá nesse site que tem:http://www.delphi.eti.brOlha só o que eu achei la: (mas não testei){Executando uma chamada para a Conexão Dial-UpInsira um objeto do tipo Button definindo sua propriedade name para Button1.}implementationuses Registry;{$R *.DFM}procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);VarConexao, Executa, Conecta : string;Dialup : Pchar;reg : TRegIniFile;begin reg := TRegIniFile.create('RemoteAccess\'); Conexao := reg.ReadString('','Default',''); reg.free; Executa:='rundll32.exe rnaui.dll,RnaDial '; {executável e biblioteca do windows} Conecta:=Executa+Conexao; {concatena comando e nome da conexão} Dialup:=Pchar(Conecta); {transforma string em caractere para ser aceita pela função} winexec(Dialup,sw_show);end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ethy
ola vocês podem me ajudar, tenho q fazer um discador e so acho com chamar uma conexão dial up e não com fazela , Grato , pelo Delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.