Luiz Humberto Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Onde consigo uma atualização dos cep pois tenho uma página e preciso de atualizar os dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Onde consigo uma atualização dos cep pois tenho uma página e preciso de atualizar os dados Não entendi cara... Você quer as atualizações de CEP??? Pode explicar um pouco melhor?? VLWWW[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Tenho um página de consulta de cep só que está desatualizada gostaria de saber como atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Onde consigo uma atualização dos cep pois tenho uma página e preciso de atualizar os dados Não entendi cara... Você quer as atualizações de CEP??? Pode explicar um pouco melhor?? VLWWW[]'sVictor puts..lê o que ele disse..esse tipo de pergunta quase se torna flood..mas tudo bem Luiz Humberto,Cara.. não sei se existe algum banco de dados de cep..o que você pode fazer.. é alguma coisa.. como tentar usar o banco de dados dos correios pela web mesmo..Dá uma olhada lá, quem sabe tenha alguma informação mais detalhada sobre isso..Mas acho que o banco de dados, assim prontinho.. é bem provavel que você não encontre..até mais..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 nos correios você consegue um CD com os CEP, tem senha, mas e só procurar na web q você consegue um programinha pra quebrar a senha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 mas como todo dia surgem novas ruas/cep´s no brasil, vai ter que ficar pegando cd nos correios direto não é?acho melhor fazer que nem o dark0 falo, voce ver com a secao de informatica mesmo(dos correios), e tentar pegar os dados direto do site dos correios não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Mas também para que você vai querer os CEP de todos, para num campo de texto não escreverem errado??? Você pode usar JS com ASP para fazer isso......Usa uma função no ASP para recortar, e fazer que ele fique só daquele tamanho, e JS que coloca que só pode conter números.... Se quiser isso ae, podemos te ajudar... []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Onde consigo uma atualização dos cep pois tenho uma página e preciso de atualizar os dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.