Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cep


Luiz Humberto

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Onde consigo uma atualização dos cep pois tenho uma página e preciso de atualizar os dados

Não entendi cara... Você quer as atualizações de CEP??? huh.gif Pode explicar um pouco melhor?? blink.gif VLWWW

[]'s

Victor

puts..

lê o que ele disse..

esse tipo de pergunta quase se torna flood..

mas tudo bem rolleyes.gif

Luiz Humberto,

Cara.. não sei se existe algum banco de dados de cep..

o que você pode fazer.. é alguma coisa.. como tentar usar o banco de dados dos correios pela web mesmo..

Dá uma olhada lá, quem sabe tenha alguma informação mais detalhada sobre isso..

Mas acho que o banco de dados, assim prontinho.. é bem provavel que você não encontre..

até mais..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas como todo dia surgem novas ruas/cep´s no brasil, vai ter que ficar pegando cd nos correios direto não é?

acho melhor fazer que nem o dark0 falo, voce ver com a secao de informatica mesmo(dos correios), e tentar pegar os dados direto do site dos correios não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas também para que você vai querer os CEP de todos, para num campo de texto não escreverem errado??? Você pode usar JS com ASP para fazer isso...

...Usa uma função no ASP para recortar, e fazer que ele fique só daquele tamanho, e JS que coloca que só pode conter números.... Se quiser isso ae, podemos te ajudar... wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...