BCBARROS Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Amigos do Forum SCRIPT Brasil,Eu resolvi abrir este tópico para que você possa dar suas dicas e truques para poder melhorar o desempenho do Fireworks...Lembre-se!Só não pode postar conteúdo que saia do foco do tópico!De resto...mande bala! DEIXE SUAS DICAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 BEm,Em qualquer criação q tu for fazer você precisa relacionar o assuntos com style do site, nunca se esquecer do tema. Utilize bem a ferramenta pen tool, deixa um layout legal e avanaçdo, mostra mais nivel de dificuldade. No site http://mxstudio.com.br você vai ver uns tuto bem legais q poderam deixar seu site com um estilo profissional.Agora de desejo uma boa sorte em seus trabalhos.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phvolu Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 bom eu to me aprimorando ainda no Fireworks, mas sei que é umas das se não a melhor ferramenta para trabalhar com imagem... :Uma boa dica é seguir os tutoriais existentes na internet, como do wmonline.com que fez a semana fireworks, aprendi muita coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BCBARROS
Amigos do Forum SCRIPT Brasil,
Eu resolvi abrir este tópico para que você possa dar suas dicas e truques para poder melhorar o desempenho do Fireworks...
Lembre-se!
Só não pode postar conteúdo que saia do foco do tópico!
De resto...mande bala!
DEIXE SUAS DICAS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.