Guest Kadu Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 O que posso fazer pra colocar o e-mail do cliente preenchido no formulario como remetente no título do e-mail? Exemplo:Remetente: Assunto:email do cliente ContatoPois está aparecendo sempre isso: Remetente: Assunto:"MeuSite@servidor6.molservidores.com" ContatoAqui está o código do formulario: <?php $msg = array("Nome: $nome E-mail: $email Empresa: $empresa Segmento: $segmento DDD: $ddd Telefone: $telefone Assunto: $assunto Mensagem: $mensagem"); $nome = 'nome'; $email = 'email'; $empresa = 'empresa'; $segmento = 'segmento'; $ddd = 'ddd'; $telefone = 'telefone'; $assunto = 'assunto'; $mensagem = 'mensagem'; $mailheaders = "$REMOTE_ADDR\n"; mail($to, $subject, join("\n", $msg), $mailheaders); Header( "Location: obrigado.html "); ?> Quem puder me ajudar...Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 mail($email,$titulo,$msg,"From: $nome_manda <$email_manda>");$email -> É o email pra onde vai ser mandado.$titulo -> É o titulo da mensagem.$msg - > É a mensagem.$nome_manda -> É o seu nome ou o nome da empresa.$email_manda -> É seu e-mail ou o e-mail da empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kadu
O que posso fazer pra colocar o e-mail do cliente preenchido no formulario como remetente no título do e-mail?
Exemplo:
Remetente: Assunto:
email do cliente Contato
Pois está aparecendo sempre isso:
Remetente: Assunto:
"MeuSite@servidor6.molservidores.com" Contato
Aqui está o código do formulario:
Quem puder me ajudar...
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.