Roberto Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 eu posso usar varios sistemas tipo cartão virtual, estatisticas, lista de e-mail em um unico banco de dados?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 pode, mas ele fica meio confuso, a não ser que você coloque nomes bem fáceis de identificar em cada tabela que for usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 pode, mas ele fica meio confuso, a não ser que você coloque nomes bem fáceis de identificar em cada tabela que for usar. como assim?e que hoje eu tenho um site com cartão virtual, estatisticas, livros de visitas e lista de e-mail cada um usa um banco com um nome.se colocar tudo isso em apenas um banco como vou dar nomes p/ eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 você terá q colocar nomes nas tabelas mas iria complicar bastante ... a não ser q você saiba todos os nomes da tabelas ... mas respondendo sua perguta "pode sim"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 CAra, você pode organizar um banco de dados mysql por tabelas...Cada tabela você pode criar os respectivos campos e gerenciar seu site, como um todo, a partir deles...Certo?AbraçosEduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 você vai colocar as TABELAS em um único BANCO DE DADOS, certo?supondo que eu tenha o seguinte protótipo:BANCO DE DADOS 'comments' com uma TABELA 'comments' dentro deleBANCO DE DADOS 'estatisticas' com uma TABELA 'estatisticas' dentro deleBANCO DE DADOS 'maladireta' com uma TABELA 'maladireta' e outra TABELA 'emails' dentro deleficaria fácil de organizasse assim:BANCO DE DADOS 'portal'TABELA 'comments'TABELA 'estatisticas'TABELA 'maladireta_mala'TABELA 'maladireta_emails'ou mais ou menos isso.fica confuso por causa da quantidade de tabelas dentro de um único banco de dados, mas na prática você precisa fazer apenas uma conexão em vez de ficar abrindo e fechando conexões em diferentes bancos.é mais prático, mas você precisa prestar atenção nos nomes das tabelas pra poder lembrar depois pra que cada uma serve.qqer coisa, estamos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
eu posso usar varios sistemas tipo cartão virtual, estatisticas, lista de e-mail em um unico banco de dados??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.