Meu site funcionava perfeitamente no servidor da hostgator mais eles atualizaram o servidor para se não me engano PHP 7.4 e ai mudaram sintaxes o site não queria mais abrir fui fazendo umas modificações mas ainda a erros.
Exemplos de modificação.
Porém corrigindo erro ali e erro aqui, o site ainda não logo mais como se não tivesse usuário, mas tem cadastrado nem aparece as categorias em PHP, e tem esse erro no rodapé anexo 3:
function __autoload($class_name) {
Em que substitui por o comando spl_autoload_registerfunction ($class_name) {
/* important function */
spl_autoload_register(function($class_name){Ai deu erro na linha 46 que é essa:functionimport($funcpre){
$file_path = DIR_FUNCTION.'/'. $funcpre .'.php';if(file_exists($file_path)){
require_once( $file_path );}}
Esta falando de tirar algumacoisa de hide e reescrever a função, so que naõ entendo como seria, na linha 46
Pergunta
ssj4bq
Olá senhores,
Meu site funcionava perfeitamente no servidor da hostgator mais eles atualizaram o servidor para se não me engano PHP 7.4 e ai mudaram sintaxes o site não queria mais abrir fui fazendo umas modificações mas ainda a erros.
Exemplos de modificação.
Porém corrigindo erro ali e erro aqui, o site ainda não logo mais como se não tivesse usuário, mas tem cadastrado nem aparece as categorias em PHP, e tem esse erro no rodapé anexo 3:
function __autoload($class_name) {
Em que substitui por o comando spl_autoload_registerfunction ($class_name) {
Segue codigo:
spl_autoload_register(function ($class_name) {
$file_name = trim(str_replace('_','/',$class_name),'/').'.class.php';
$file_path = DIR_LIBARAY. '/' . $file_name;
if ( file_exists( $file_path ) ) {
return require_once( $file_path );
}
$file_path = DIR_CLASSES. '/' . $file_name;
if ( file_exists( $file_path ) ) {
return require_once( $file_path );
}
return false;
}
function import($funcpre) {
$file_path = DIR_FUNCTION. '/' . $funcpre . '.php';
if (file_exists($file_path) ) {
require_once( $file_path );
}
}
Porem da erro na linha 46 em negrito function import($funcpre) { segue abaixo o erro:
A questão é como corrigir esse erro:
Esta falando de tirar alguma coisa de hide e reescrever a função, so que naõ entendo como seria, na linha 46
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.