Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Soh Vendo Pra CrÊr Mesmo!


BRuckey

Pergunta

Dae Galéra blezinha!!!!!!

To precisando de uma força aqui certo!!!!

A parada é a seguinte:

Instalei o Win98 aqui em casa, dai instalei o WinXP, após eu ter feito isso quando eu ia iniciar o PC eu tinha que escolher em qual Win eu queria que o pc iniciasse, mas além disso tive que instalar o Win2000 dai que viro na tranquera mesmo!!!

pois dai fico aparecendo 3 opções de como inicia o PC, no caso (98, XP, 2000).

Bom em fim a pergunta:

Eu queria saber como faço para tira a opção Win98 daquela lista??? (lembrando-se que não apaguei nenhum dos Sistemas Operacionais!).

Espero respostas!!!!

biggrin.gif Desde já valeu galéra do bem, t+!!!!!!!!! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ou você vai na pasta C: .... abre o arquivo "Boot.ini" no Bloco de Notas..... e apaga a linha referente ao Win98.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora me explica uma coisa...

você tá conseguindo acessar os tres sistemas operacionais? Porque se tiver é muito estranho...

Pois a sequencia de instalação do windows deve seguir oredem cronológica das versões, ou seja se você tinha o 98 é instalou o XP, ok, porém se você instalar o 2000 depois do XP vai dar erro na inicialização de um deles.

você sempre deve instalar na ordem cronológica, do mais antigo para o mais novo.

Ex: 98, ME, 2000 pro e XP pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ou você vai na pasta C: .... abre o arquivo "Boot.ini" no Bloco de Notas..... e apaga a linha referente ao Win98.... smile.gif

Ta beleza.... esqueceu de falar: botao direito.... abrir com.... notepad tongue.gif

HAUHAU mas da na mesma... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só valeu galéra!!!!! deu certo !!!!!

mas queria saber mais algumas coisas pode ser??!!!!!

no winXP é msconfig -> pra configurar

e no win2000s como é?????

outra coisa gostaria de compra um CD do win2003, algem tem ae????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, no win2000 não existe o MSCONFIG...... então tipo, você pode pegar o arquivo msconfig do 98 ou do XP e colocar ele no 2000 ai é só rodar normalmente..... tongue.gif

mas o 2000 tem outro esquema melhor.....

vai no painel de controle...... ferramentas administrativas....... SERVIÇOS......

ai o q você quiser que inicie com o micro coloque como automático..... o q não quiser é só deixar como desabilitado...

acho que é isso ai mm....

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah é verdade

tinha esquecido

(q gafe!)

ah... o do 98 não serve... o 98 não tem boot.ini e essas trankeras... lembrando q o 9x so oia pro umbigo, e n procura sistema nenhum

mah acho q só no pro dá pa rodar o services ou eu to enganado?

ah... q eu saiba, a sb proibe a pirataria... se não proibisse eu já tinha perguntado como alterar a serial do xp, afinal, bem q eu qria jogar os services packs na makina...

(o meu é a premera versaun do xp, é todo bugado)

portanto, é feio, muito feio, dizer aos 4 ventos q compra cd pirata do win 2003

se for melhor eu tb compro

mas pirataria é proibida

to certo ou to errado? (pegando o "refrao" do cara, acho q do roc santero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...