ViNi Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Já aprendi no tutorial como fazer uma janela pop-up com texto, mas quero fazer isso com uma imagem. Como posso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 É só inserir a imagem na página que vai abrir na forma de pop-up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deqr Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 É só inserir a imagem na página que vai abrir na forma de pop-up. Simples assim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 vini mostra pra mim o seu tutorial de pop up, já respondedo sua pergunta não pode fazer isso você terá que fazer um esquema com layer!Herbert Postado em Apr 30 2004, 08:25 AM É só inserir a imagem na página que vai abrir na forma de pop-up. explica melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Faça da seguinte forma:1) selecione um objeto qualquer da página, uma figura por exemplo, clica em janelas, comportamentos (vai abrir a paleta de comportamentos)2) clica no botão adicionar (em forma de +) e escolhe abrir janela do navegador3) configure as propriedades, como origem da página, tamanho, etcE só!E a página que quiser que seja pop-up você insere a figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 ham esquece o que falei viajei, heheheahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Esqueci!Pra janela abrir automaticamente mude o script de onClick para onLoad, ou na paleta de comportamento faça da mesma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Esqueci!Pra janela abrir automaticamente mude o script de onClick para onLoad, ou na paleta de comportamento faça da mesma forma. Como eu faço isso? A única opção q tinha lá era OnMouseOver, q faz o site abrir passando o mouse por cima da figura. Eu quero q o site abra só se o visitante clicar na figura.Ah, e tenho outra dúvida. Uma das tabelas não tá ocupando toda a área q deveria, tá sobrando espaço dos lados (não é tabela principal). Como eu faço pra ela ocupar a área inteira. Eu já tentei alterar pra 100%, mas não deu em nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Esqueci!Pra janela abrir automaticamente mude o script de onClick para onLoad, ou na paleta de comportamento faça da mesma forma. Como eu faço isso? A única opção q tinha lá era OnMouseOver, q faz o site abrir passando o mouse por cima da figura. Eu quero q o site abra só se o visitante clicar na figura.Ah, e tenho outra dúvida. Uma das tabelas não tá ocupando toda a área q deveria, tá sobrando espaço dos lados (não é tabela principal). Como eu faço pra ela ocupar a área inteira. Eu já tentei alterar pra 100%, mas não deu em nada. Cara, tem uma opção, lá onde aparece on mouse over, chegue com o mouse em cima que aparece uma opção para abrir p/ baixo. Tu deves selecionar o internet 4 ou superior, aí vai te habilitar a opção que tu deseja.Acho que é isso, to fazendo d kbeça.Qualquer coisa posta de novo.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Esqueci!Pra janela abrir automaticamente mude o script de onClick para onLoad, ou na paleta de comportamento faça da mesma forma. Como eu faço isso? A única opção q tinha lá era OnMouseOver, q faz o site abrir passando o mouse por cima da figura. Eu quero q o site abra só se o visitante clicar na figura.Ah, e tenho outra dúvida. Uma das tabelas não tá ocupando toda a área q deveria, tá sobrando espaço dos lados (não é tabela principal). Como eu faço pra ela ocupar a área inteira. Eu já tentei alterar pra 100%, mas não deu em nada. Cara, tem uma opção, lá onde aparece on mouse over, chegue com o mouse em cima que aparece uma opção para abrir p/ baixo. Tu deves selecionar o internet 4 ou superior, aí vai te habilitar a opção que tu deseja.Acho que é isso, to fazendo d kbeça.Qualquer coisa posta de novo.valeu. Já tinha conseguido, mas valeu do mesmo jeito. Mas e a tabela? O q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Alguém pode me responder como eu estico essa tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 como assimwidht="100%"é issonão entedi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 como assimwidht="100%"é issonão entedi É isso sim, mas eu já tentei fazer isso e a tabela não ocupa a tela inteira. Quando eu to fazendo tá tudo certo, mas quando faço a visualização fica errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 que loco coloca o códogo aqui pra gente ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 <table width="100%" height="501" border="1" cellpadding="0" cellspacing="1" bordercolor="#3280CD" id="Corpo"> <tr> <td height="20"><div align="center"><!-- TemplateBeginEditable name="Título" --><!-- TemplateEndEditable --></div></td> </tr> <tr> <td valign="top"><div align="center"> <p> </p> <!-- TemplateBeginEditable name="Corpo" --> <!-- TemplateEndEditable --></div></td> </tr> </table>Esse é o código da tabela. Ela tá entre otras 2 tabelas, mas não ocupa todo o espaço entre as 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 um você esta usando templateessa tabela é editavel?o espaço que você deixa na outra tabela é o suficiente pra ele ocupar todo o espaço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 A tabela em si não é editável, mas os textos são.Eu acho q é sulficiente o espaço, já q as tabelas laterais tem só 160 pixels d largura (320 no total). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 eu aconselharia você deixar a telela tambem assim ela pderia se mexer mais livremente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Já aprendi no tutorial como fazer uma janela pop-up com texto, mas quero fazer isso com uma imagem. Como posso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.