Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop-up Com Imagem


ViNi

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vini mostra pra mim o seu tutorial de pop up, já respondedo sua pergunta não pode fazer isso você terá que fazer um esquema com layer!

Herbert Postado em Apr 30 2004, 08:25 AM

É só inserir a imagem na página que vai abrir na forma de pop-up.  

explica melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça da seguinte forma:

1) selecione um objeto qualquer da página, uma figura por exemplo, clica em janelas, comportamentos (vai abrir a paleta de comportamentos)

2) clica no botão adicionar (em forma de +) e escolhe abrir janela do navegador

3) configure as propriedades, como origem da página, tamanho, etc

E só!

E a página que quiser que seja pop-up você insere a figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esqueci!

Pra janela abrir automaticamente mude o script de onClick para onLoad, ou na paleta de comportamento faça da mesma forma.

Como eu faço isso? A única opção q tinha lá era OnMouseOver, q faz o site abrir passando o mouse por cima da figura. Eu quero q o site abra só se o visitante clicar na figura.

Ah, e tenho outra dúvida. Uma das tabelas não tá ocupando toda a área q deveria, tá sobrando espaço dos lados (não é tabela principal). Como eu faço pra ela ocupar a área inteira. Eu já tentei alterar pra 100%, mas não deu em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esqueci!

Pra janela abrir automaticamente mude o script de onClick para onLoad, ou na paleta de comportamento faça da mesma forma.

Como eu faço isso? A única opção q tinha lá era OnMouseOver, q faz o site abrir passando o mouse por cima da figura. Eu quero q o site abra só se o visitante clicar na figura.

Ah, e tenho outra dúvida. Uma das tabelas não tá ocupando toda a área q deveria, tá sobrando espaço dos lados (não é tabela principal). Como eu faço pra ela ocupar a área inteira. Eu já tentei alterar pra 100%, mas não deu em nada.

Cara, tem uma opção, lá onde aparece on mouse over, chegue com o mouse em cima que aparece uma opção para abrir p/ baixo. Tu deves selecionar o internet 4 ou superior, aí vai te habilitar a opção que tu deseja.

Acho que é isso, to fazendo d kbeça.

Qualquer coisa posta de novo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esqueci!

Pra janela abrir automaticamente mude o script de onClick para onLoad, ou na paleta de comportamento faça da mesma forma.

Como eu faço isso? A única opção q tinha lá era OnMouseOver, q faz o site abrir passando o mouse por cima da figura. Eu quero q o site abra só se o visitante clicar na figura.

Ah, e tenho outra dúvida. Uma das tabelas não tá ocupando toda a área q deveria, tá sobrando espaço dos lados (não é tabela principal). Como eu faço pra ela ocupar a área inteira. Eu já tentei alterar pra 100%, mas não deu em nada.

Cara, tem uma opção, lá onde aparece on mouse over, chegue com o mouse em cima que aparece uma opção para abrir p/ baixo. Tu deves selecionar o internet 4 ou superior, aí vai te habilitar a opção que tu deseja.

Acho que é isso, to fazendo d kbeça.

Qualquer coisa posta de novo.

valeu.

Já tinha conseguido, mas valeu do mesmo jeito. Mas e a tabela? O q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<table width="100%" height="501" border="1" cellpadding="0" cellspacing="1" bordercolor="#3280CD" id="Corpo">

        <tr>

          <td height="20"><div align="center"><!-- TemplateBeginEditable name="T&iacute;tulo" --><!-- TemplateEndEditable --></div></td>

        </tr>

        <tr>

          <td valign="top"><div align="center">

            <p>&nbsp;</p>

            <!-- TemplateBeginEditable name="Corpo" -->            <!-- TemplateEndEditable --></div></td>

        </tr>

      </table>

Esse é o código da tabela. Ela tá entre otras 2 tabelas, mas não ocupa todo o espaço entre as 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...