Renyo Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 como eu faço para ver esses arquivos... eu baixei um vídeo la no MiBr onde que eu jogo... mas eu não consegui ver...valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 olha..veja nesse site:http://www.boadica.com.br/inicioextensao.aspdigite a extensão, que ele mostrará..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Renyo, isso ai são arquivos demos criados por jogos.......tipo, pra rodar você tem q abrir dentro do jogo que ele é referente.....tipo, geralmente você coloca o arquivo ".dem" dentro da pasta do jogo, ai vai no jogo, abre o console e digita "play x.dem" no lugar do "X" você poe o nome do demo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 em casos de jogos onde você não possa usar console? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
como eu faço para ver esses arquivos... eu baixei um vídeo la no MiBr onde que eu jogo... mas eu não consegui ver...
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.