RGStahl Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Senhores.Tenho uma tela onde existem dois botões1 Voltar1 SalvarO Botao salvar tem um Link para o usuario salvar um arquivo texto do servidor.O botao Voltar tem uma linha de código em JavaScript, conforme o código abaixo: <p align="center"> <table border="0" width="0" cellspacing="0"> <tr> <form method="POST" action="salvar_txt.php"> <input type="hidden" name="arquivo" value="<? echo trim($isbn) . "_" . trim($secao) . "_" . trim($numero) . "_" . str_replace(chr(32), "_", trim($ling_descr)) . ".txt"; ?>"> <td valign="middle" align="center" width="0"> <input type="submit" value="Salvar..." name="salvar"> </td> <td valign="middle" align="center" width="0"> <input type="button" value="Voltar" name="voltar" onclick="javascript:window.history.back();"> </td> </form> </tr> </table> </p> Este código a seguir é o código do Salvar_txt.PHP <? $dirarquivo = "Temp_TXT"; Header("Content-type: application/txt"); Header("Content-Disposition: attachment; filename=$arquivo"); $download = "$dirarquivo/$arquivo"; readfile($download); ?>O botão Voltar funciona normalmente...Após eu clicar no botão Salvar, quando retorna para a tela, o botao Voltar não funciona mais....Alguém sabe o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Mais você colocou o código de cima junto com o de baixo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 javascript:history.go(-1)tenta trocar por esse o js para voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 sim você eskeceu o -1 ... assim fica dificil não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RGStahl
Senhores.
Tenho uma tela onde existem dois botões
1 Voltar
1 Salvar
O Botao salvar tem um Link para o usuario salvar um arquivo texto do servidor.
O botao Voltar tem uma linha de código em JavaScript, conforme o código abaixo:
Este código a seguir é o código do Salvar_txt.PHPO botão Voltar funciona normalmente...
Após eu clicar no botão Salvar, quando retorna para a tela, o botao Voltar não funciona mais....
Alguém sabe o que pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.