Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Geforce Fx5200 128mb


yukishiro

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, no mesmo nível ou não se eu fosse você eu voltava e mandava o cara trocar...........

tipo, não sei a sua, mas a minha MSI veio com um cooler para o chipset dela..............

agora... você compro uma MSI....

e dá uma olhada também se ela é 128 ou 64 bits......... tipo, olha na placa qtos chips de memória ela tem... a de 128 (que é praticamente o 2x melhor), tem q ter 8 chips....... pode sair um poco mais cara mas vale a pena viu!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E de nada adianta um processador 3.06 com uma FX5200... não sei, mas se eu fosse vc, guardava uns R$300,00 a mais e comprava uma FX5600ULTRA, ou uma Radeon 9600PRO, ou porque não uma Geforce4 TI 4800 como a minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, nisso eu concordo com o cara..........hehehehehe

essa placa não vai deixar você usar qse nada do q o seu pc pode aguentar em relação a imagem..........

tipo, pela grana q você gastou nesse pc ai eu te recomendo pegar uma Radeon 9800XT....... ou espera uns 2 meses e pega uma GeForce 6800Ultra ..... é cara.... mas é absurda também.... você vai ficar muito tempo sem precisar trocar de placa...heheheehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas vocês são fogo memo... caras, entendam uma coisa... não é porque eu comprei um processador e uma placa mae mais caras q eu tenho q comprar uma placa de video carissima... vocês tem q entender q eu não tenho dinheiro pra comprar uma placa mais avançada, se eu tivesse com certeza eu teria comprado...

Mas como o dinheiro não deu, eu comprei a FX5200 q tem um preço aceitavel e ta na media. Quem sabe mais tarde eu consigo a grana, mas falar q não adinata nada um pc como o meu por causa da placa de video acho q é exagero! vocês não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, realmente falar isso é um exagero, mas o q eu quis dizer foi diferente... eu falei q acaba sendo um disperdício de desempenho você ter um processador desse com uma placa de vídeo dessas EM RELAÇÃO A IMAGENS!!!!!!!!!!!!!!.....hehehhehehe

mas eu volto à sua questão...... eu acho q você deveria voltar e reclamar pela sua MSI..... tipo, a sua placa ( a q esta ai ) tem Cooler ?? se tiver pode até deixar queto.... porque em questão de desempenho nem vai mudar tanta coisa........

é isso ae.... foi mal qualquer desentendimento... smile.gif

Abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa... ela tem um dissipador de um tamanho 'considerável'... hauhaua.... meu, muito grande o dissipador.... o cooler q veio na minha é um branquinho, pequeno, q fica em cima apenas do chip principal da placa.... e ele fica na parte de baixo da placa....... tipo, se você tiver uma cam. ai, tenta tirar umas fotos.... biggrin.gif

vou ver aki, quando eu colocar o cd-rw na minha maq. de novo eu posto umas fotos da minha....

mas pretendo trocar ela logo logo (alguns meses)....... tipo, com a vinda dessa nova placa da Nvidia, a GF 6800, e logo logo com da ATI, a Radeon XF8000 ou algo assim, os preços vão cair bastante... eu dou uns 4 meses pra começarem a cair... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...