Holy Demons Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 e ai galera é o seguinte eu já procurei esse modem em tudo que é lugar mais não achei si alguém tiver por favor me ajudaesse é bendito modem que eu não acheiMotorola 62802-51QZ006EIG26si alguém tiver e poder me ajudar eu agradeço posta ai o link ou manda para o meu e-mail holydemons@hotmail.comvaleu mesmo ate mais tarde....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Se é o driver que tu quer....http://www.modem-drivers.com/companies/694.htmEsse link vai redirecionar pra paginas de driver que precisam de senhaUse:Usuario: driverSenha: all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Valeu mesmo cara muito obrigado me salvou precisar de mim estou na minha area....Photoshop ate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
e ai galera é o seguinte eu já procurei esse modem em tudo que é lugar mais não achei si alguém tiver por favor me ajuda
esse é bendito modem que eu não achei
Motorola 62802-51
QZ006
EIG26
si alguém tiver e poder me ajudar eu agradeço posta ai o link ou manda para o meu e-mail holydemons@hotmail.com
valeu mesmo ate mais tarde....!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.