Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

* Me Ajudem ! Busca De Arquivos ! *


lidiorj

Pergunta

Por Favor !!! Preciso da ajuda de vocês !!!

Estou há quase um mês postando esta dúvida, solicitando um código que fizesse a busca interna de um "Arquivo Texto".

Meu caso é bem semelhante ao retorno de Busca do Site do Google. você digita uma palavra e ele traz um Link que te redireciona para um arquivo .doc , .ppt , etc...

Preciso de um código semelhante a este.

Tenho um diretório chamado "3º Ano" com mais de 1000 arquivos .doc e preciso fazer a busca interna para que seja retornado este arquivo.

Exemplo:

Se o usuário digita no formulário o nome "Lidio" , o Asp seria o responsável por varrer todos os arquivos texto existentes no diretório e trazer somente aquele que, "INTERNAMENTE" tivesse escrito por exemplo "Aluno: Lidio"

Na realidade é uma busca por palavras num arquivo de texto.

Desde já Agradeço

Lidio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, ninguém vai fazer um codigo assim para ninguém de graça... Mas tipo se fosse pegado de download de algum site até que ia, mas porque você não tenta procurar??? Eu já vi um desse no scriptbrasil, mas se você quiser fazer, procure no forum por: busca que você vai encontrar como se usa um select... Mas se você quiser que alguém faça, nós até podemos fazer um orçamento, ai nós vemos o preço ai eu faço!!!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, realmente fazer o código é impossível... ajudar até q vai, mais fazer é ruim hein...

Mais qt a extensões dos arquivos, dependendo das extensões, é meio complicado cara, porque .DOC tem um tipo de formatação, .PPT tem outro tipo, então não vai ser fácil... Se fosse tudo arquivo TXT seria moleza... Agora com arquivos com formatação num sei não hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Se sabe qual e...
blink.gif bom se não me engano obter os dados do arquivo ou seja cabeçalho você já fez mas obter o tipo do arquivo tb se so basta descobrir como o word criptografa a informação. e obter ela. se fosse em txt seria facil se já sabe. se fosse em excel tb. eu aconselho converter em txt tudo e renomear pra algo que exiba o que você quer ou se faça o cadastro manual num banco de daos mantendo o antigo nome(recomendado). huh.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...