Ele é feio de danar, não há como impressionar nenhuma loira de olhos azuis.
O melhor visual que eu vi no Google foi o Bootstrap (Examples · Bootstrap v5.2 (getbootstrap.com) Dentro da pasta wamp64/www/astudy eu criei a pasta css, e dentro dela eu coloquei uma cópia do bootstrap.min.css. Para conectar os meus códigos em PHP ao bootstrap eu usei o seguinte comando:
O navegador não reclamou de nada. Eu pensei que era a versão do bootstrap, esse tutorial trabalha com a versão 5.0.2 e não o 5.2. Coloquei uma cópia da folha de estilo no meu notebook, e a mensagem apareceu de novo.
Ou seja, o meu erro é tentar conectar o código PHP numa pasta local, e não na internet, assim:
Pergunta
Frank K Hosaka
Estou tentando estudar o CSS no HTML e o máximo que eu consegui foi colocar duas <div>, uma do lado da outra, assim:
Ele é feio de danar, não há como impressionar nenhuma loira de olhos azuis.
O melhor visual que eu vi no Google foi o Bootstrap (Examples · Bootstrap v5.2 (getbootstrap.com) Dentro da pasta wamp64/www/astudy eu criei a pasta css, e dentro dela eu coloquei uma cópia do bootstrap.min.css. Para conectar os meus códigos em PHP ao bootstrap eu usei o seguinte comando:
<link href="css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet">
O visual melhorou 1000%! O problema é o painel de inspeção do Microsoft Edge, ele reclamou assim:
'-webkit-text-size-adjust' is not supported by Chrome
O meu inglês é péssimo, mas pelo que eu entendi eu poderia contornar esse problema se eu escrevesse algo do tipo
mas isso não resolveu.
Por outro lado, encontrei no Google outro tutorial que me deixou intrigado: Bootstrap: o que é, como usar, documentação e exemplos | Alura
O navegador não reclamou de nada. Eu pensei que era a versão do bootstrap, esse tutorial trabalha com a versão 5.0.2 e não o 5.2. Coloquei uma cópia da folha de estilo no meu notebook, e a mensagem apareceu de novo.
Ou seja, o meu erro é tentar conectar o código PHP numa pasta local, e não na internet, assim:
<link href="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.0.2/dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"
integrity="sha384-EVSTQN3/azprG1Anm3QDgpJLIm9Nao0Yz1ztcQTwFspd3yD65VohhpuuCOmLASjC" crossorigin="anonymous">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.