Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como evitar a mensagem '-webkit-text-size-adjust' is not supported by Chrome


Frank K Hosaka

Pergunta

Estou tentando estudar o CSS no HTML e o máximo que eu consegui foi colocar duas <div>, uma do lado da outra, assim:
 

<style>
  #div1 {position:fixed;width:500px;background:gray}
  #div2 {position:fixed;width:500px;background:lightgray;left:40%}
</style>
<div id=div1>olá mundo</div>
<div id=div2>olá mundo</div>

Ele é feio de danar, não há como impressionar nenhuma loira de olhos azuis.

O melhor visual que eu vi no Google foi o Bootstrap (Examples · Bootstrap v5.2 (getbootstrap.com) Dentro da pasta wamp64/www/astudy eu criei a pasta css, e dentro dela eu coloquei uma cópia do bootstrap.min.css. Para conectar os meus códigos em PHP ao bootstrap eu usei o seguinte comando:

<link href="css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet">

O visual melhorou 1000%! O problema é o painel de inspeção do Microsoft Edge, ele reclamou assim:

'-webkit-text-size-adjust' is not supported by Chrome

O meu inglês é péssimo, mas pelo que eu entendi eu poderia contornar esse problema se eu escrevesse algo do tipo

<style>
{"browserslist": ["-webkit-text-size-adjust: 100%;"]}
</style>

mas isso não resolveu.

Por outro lado, encontrei no Google outro tutorial que me deixou intrigado: Bootstrap: o que é, como usar, documentação e exemplos | Alura

O navegador não reclamou de nada. Eu pensei que era a versão do bootstrap, esse tutorial trabalha com a versão 5.0.2 e não o 5.2. Coloquei uma cópia da folha de estilo no meu notebook, e a mensagem apareceu de novo.

Ou seja, o meu erro é tentar conectar o código PHP numa pasta local, e não na internet, assim:

<link href="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.0.2/dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"
        integrity="sha384-EVSTQN3/azprG1Anm3QDgpJLIm9Nao0Yz1ztcQTwFspd3yD65VohhpuuCOmLASjC" crossorigin="anonymous">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...