Rita de Cássia Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2022 Olá, Estou criando o meu primeiro ACF e estou com dificuldades: adicionei o campo, e quando chamei ele no código não exibe. Segue o meu código: <?php $value = get_field( "radio_teste_2" ); if( $value ) { echo $value; } else { echo 'empty'; } ?> Testei com outras instâncias e deu certo. O que posso estar fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2022 Como eu não tenho conta no Word Press e nem o API do Advanced Custom Fields, o meu PHP me alerta que não conhece a função get_field. A minha intuição me diz que você precisa configurar get_field no ambiente do Word Press ou do API. Para quem não tem conta no Word Press, o jeito é se conformar com a função define(), assim <?php define("VALUE","radio_teste_2"); echo VALUE; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rita de Cássia
Olá,
Estou criando o meu primeiro ACF e estou com dificuldades:
adicionei o campo, e quando chamei ele no código não exibe. Segue o meu código:
Testei com outras instâncias e deu certo. O que posso estar fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.