A única diferença entre os dois códigos é um ponto e vírgula. Ao contrário do PHP, você pode escrever o JavaScript sem o ponto e vírgula. Mas quando você mistura PHP com JavaScript, aí você é obrigado a usar o ponto e vírgula, senão o JavaScript não funciona. Dois anos é muito tempo, mas é só apanhando é que a gente aprende alguma coisa, não é mesmo?
Pergunta
Frank K Hosaka
Faz dois anos que estou tentando entender o JavaScript, e só hoje é que eu tive uma faísca de esperança.
Esse código não funciona já faz dois anos:
Depois de 2 anos, eu fiz a minha milésima tentativa e consegui fazer o código funcionar:
A única diferença entre os dois códigos é um ponto e vírgula. Ao contrário do PHP, você pode escrever o JavaScript sem o ponto e vírgula. Mas quando você mistura PHP com JavaScript, aí você é obrigado a usar o ponto e vírgula, senão o JavaScript não funciona. Dois anos é muito tempo, mas é só apanhando é que a gente aprende alguma coisa, não é mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.