logan Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 E aí galera!!Deêm uma olhada no site e vejam o que acham, beleza? Foi meu primeiro site e queria saber se está bom, o que deveria por, ou que tirar, valeu?siteAté mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Bem se for mesmo primeiro site esta muito bom mesmo, so q você tinha q dar uma melhorada na principal esta simples, mais mesmo assim esta otimo para ser o primeiro nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
logan Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Bem se for mesmo primeiro site esta muito bom mesmo, so q você tinha q dar uma melhorada na principal esta simples, mais mesmo assim esta otimo para ser o primeiro nota 9 É eu também achei a página principal muito vazia. Estou dando umas retocadas ainda e logo estará no ar. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 deixa eu dar uma dicana frase da logo Factorin Fomento Mercantil Ltdatenta deixar ela na mesma largura da INVESTMAR Xa logo vai parecer mais profissional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Gostei cara... onde esta escrito home... e tal... bota um botão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 /* Tá muito bom mais um erro fatal feito para 800 X 600 tenta visualizar em 1024 ele se reparte em dois fica horrível , faz a correção que dai vira */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Muito bom....Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Ficou muito legal...nota: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.