Guest - Jvb_Mx - Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 He ai... galera...Estou precisando... urgente de saber como faço... um efeito... 3D num Objeto... Vetorial... ou Bitmap (Se puder mostrar com os dois melhor)... Isso... vale meu emprego... senaum to desempregado... Quem puder me ajudar... desde já agradeço....JVB_MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Existem o puglin no site do fwnoline que faz coisas em 3D... vai la e da uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Bem a plug-in se chama Eye Candy 4000, tu pode encontrar no endereço:http://www.mxstudio.com.br/views.download.php?act=cat&cid=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phvolu Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Eu acessei varios sites contendo tutoriais fireworks, os melhores são wmonline.com com a semana fireworks e o indicado pelo camagada acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Bem cara acho q a mxstudio esta bem a frente da wmonline dem uma olhda no tuto dela e compara com os da wmonline, talvez você n conheca o grande trablho q eles fazem,http://mxstudio.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reanimator Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 as vezes só o efeito chrome do Eye Candy 4000 pode resolver...(hauhauhua meu 1º post) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 mas tambem não dispense a sua criatividade, com uma boa combinação de gradiente entre #CCCCCC e #FFFFFF sempre resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 O clíford se ta errado não se chama Eye 4000... é Creative - 3D Objetis - disso eu tenho certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Bem o 3d Objects v.2 e um extenção, e ela n faz esse efeito metalico, agora no Eye Candy 4000 a um efeito chama chrome q podera fazer o este efeito citado pelo nosso membro.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 O 3d efeito ele apenas cria uma continuação au desenho dando a ele um formato espacial. o Chorome é o melhor para esse tipo de coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reanimator Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 hehe, comecei ateh bem...veh aih se resolve seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Neurø Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 aew aonde acho tutoriais para fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 www.webtutoriais.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jvb_Mx -
He ai... galera...
Estou precisando... urgente de saber como faço... um efeito... 3D num Objeto... Vetorial... ou Bitmap (Se puder mostrar com os dois melhor)... Isso... vale meu emprego... senaum to desempregado...
Quem puder me ajudar... desde já agradeço....
JVB_MX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.