Bom vou aproveitar e por 3 duvidas de uma vez a primeira é com um looping, fiz uma consulta no banco de dados e fiz o looping para ele ir mostrando resultado mas aparece esse erro:
Microsoft VBScript compilation error '800a0400'
Expected statement
/2/tapas/edit_noticias.asp, line 123
WEND
^
e o codigo é o seguinte
<%
Dim SQL,RS,id,texto,data
SQL="SELECT id,texto,data From novidades ORDER BY data"
Call AbreConexao
Set RS = Conexao.Execute(SQL)
%>
<tr>
<th align="left" valign="top" scope="row"><%=rs("texto")%></th>
<td align="left" valign="top"><%=rs("data")%></td>
<td><span class="style22"><a href=editar_noticias.asp?id=<%=rs("id")%> class="LINK2">Editar</a></span></td>
</tr>
<% RS.MoveNext
WEND
Rs.Close
SET RS=Nothing
Call FechaConexao
%>
Aonde estou errando ?
Bom segunda duvida para eu deletar um registro no banco de dados eu faço ao invés de insert ou select
SQL="DELETE * from noticias WHERE id=" & id
assim por exemplo ?
e o UPDATE no caso eu uso um SELECT pego pelo ID e pego os dados, dai eu uso um text area por exemplo e no conteudo inicial eu ponho por exemplo <input name="titulo" type="text" id="titulo" value="<%=rs("texto")%>" size="40"> dai quando mandar vou para outra pagina e la faço ao invés de INSERT ponho o comando UPDATE ?
desculpe as ignorancias ehhehehe mas é falta de pratica =P
Pergunta
DackAle
E ae galera blzim ?
Bom vou aproveitar e por 3 duvidas de uma vez a primeira é com um looping, fiz uma consulta no banco de dados e fiz o looping para ele ir mostrando resultado mas aparece esse erro:
e o codigo é o seguinte Aonde estou errando ? Bom segunda duvida para eu deletar um registro no banco de dados eu faço ao invés de insert ou selectassim por exemplo ?
e o UPDATE no caso eu uso um SELECT pego pelo ID e pego os dados, dai eu uso um text area por exemplo e no conteudo inicial eu ponho por exemplo <input name="titulo" type="text" id="titulo" value="<%=rs("texto")%>" size="40"> dai quando mandar vou para outra pagina e la faço ao invés de INSERT ponho o comando UPDATE ?
desculpe as ignorancias ehhehehe mas é falta de pratica =P
Abraçosss e valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.