alexpmj Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Estou fazendo um mural de recados e não quero que ele aumente quando alguém enviar alguma msg que aquele seja o seu tamanho fixo independente do tamanho do texto. E possivel?Alex Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Mas como ???E se a msg foi grande !! não Aparece ou vai p/ outra linha ??ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Sim você esta certo mais irei colocar limite de caracteres, so que não quero correr o risco de entortar ou crescer a tabela por isso quero algum codigo para evitar isso!Valeuzzzzz!!!!!!!Alex Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 tu estás colocando com um #include né???tenta colocar com um iframe... que dae tuescolhe se tu queres barras etc abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Estou fazendo um mural de recados e não quero que ele aumente quando alguém enviar alguma msg que aquele seja o seu tamanho fixo independente do tamanho do texto.
E possivel?
Alex Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.