Guest Magali Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Tenho o SQLServer 2000 instalado em um micro com o Windows 98. Como faço para startar o serviço SQL Server Agent? Preciso desse serviço porque queria deixar programado um job para fazer o backup automático.Existe outra forma de fazer o backup automático? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luiz Antonio Carlin Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 OI Magali...Voce precisa sim que o Agent do mssql esteja ativofaça o seguinte, abra o Sqlmangr.exe ("C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\Binn\sqlmangr.exe"), clique no botão iniciar e deixe marcado a opção auto-start service when os load.acho que deve funcionar, qualquer coisam escreva devolta.Att.Luiz A. CArlin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 O SQL Server no Windows 98 ou Me, não trabalha em modo de serviço e sim aplicativo, deste modo você precisa inserir o aplicativo SQL service no meu iniciar, e depois selecionar a opcao auto-start como o colega Luiz disse.OBS: Set o SQLSERVER e o SQLAgentServer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Magali
Tenho o SQLServer 2000 instalado em um micro com o Windows 98.
Como faço para startar o serviço SQL Server Agent? Preciso desse serviço porque queria deixar programado um job para fazer o backup automático.
Existe outra forma de fazer o backup automático?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.