Depois que eu aprendi a instalar o Laravel básico pelo Composer, eu pensei em levar todo o meu projeto PHP para o novo ambiente de trabalho.
Como eu ainda não sei como usar o Visual Studio Code, eu usei o Windows Explorer, copiei o arquivo index.php e colei na pasta views, e renomeiei o arquivo de index.blade.php, e alterei a rota no arquivo web.php assim:
Pergunta
Frank K Hosaka
Depois que eu aprendi a instalar o Laravel básico pelo Composer, eu pensei em levar todo o meu projeto PHP para o novo ambiente de trabalho.
Como eu ainda não sei como usar o Visual Studio Code, eu usei o Windows Explorer, copiei o arquivo index.php e colei na pasta views, e renomeiei o arquivo de index.blade.php, e alterei a rota no arquivo web.php assim:
Ativei o servidor pelo comando "php artisan serve", fui no navegador e digitei "localhost:8000", e a experiência deu certo!
Fiquei tão contente que fui logo copiando o arquivo menu.php na pasta views.
Digitei a senha, mas a resposta foi "404 not found".
Mudei o nome do arquivo para "menu.blade.php", mas não deu certo.
Mudei o código do index.php, onde estava <form action=menu.php>, eu mudei para <form action=menu>, mas não deu certo.
Então, acrescentei mais uma rota no web.php, assim:
Finalmente, o index conseguiu abrir o menu, o problema é a nova mensagem do Laravel
The POST method is not supported for this route.
Foi no Google, e a tradução correta é essa: o Laravel não suporta gambiarra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.