hara Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Aeee galera,Alguém tem a tradução do WHM e do CPanel para português ?Estou traduzindo aos poucos, mas tá dando um trabalhão danado...Agradeço se alguém puder ajudar... E se eu puder ajudar de alguma maneira, conte comigo...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Se você comprou a licença da uma olhadinha nos ADD-ONS, acredito que venha incorporado ao módulo principal do sistema...Do contrário, estou disposto a te ajudar a traduzir, uma vez que seria um ótimo aprendizado sobre este sistema...Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 alguém pode me ensinar a instalar o cpanel em um servidor win server 2003 q usa apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Comprei o sistema e já estou traduzindo, já que não achei nada traduzido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 alguém pode me dizer como instala o cpanel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Nunca instalei num windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hara
Aeee galera,
Alguém tem a tradução do WHM e do CPanel para português ?
Estou traduzindo aos poucos, mas tá dando um trabalhão danado...
Agradeço se alguém puder ajudar... E se eu puder ajudar de alguma maneira, conte comigo...
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.