Não sei o que estou fazendo de errado no código de formatação automática das células ao gerar a impressão.
Meu código está assim:
Sub formatacao()
On error resume next
Planilha23.Activate
Dim uLinha As Integer
Dim rgBordas As Worksheet
uLinha = Cells(Rows.Count, "A").End(xlUp).Row
With Range("A2:F2")
.Font.Name = "Segoe UI"
.Font.Size = 11
.Font.Color = vbBlack
End With
With Range("A2:F" & uLinha)
.HorizontalAlignment = xlCenter
.VerticalAlignment = xlBottom
.WrapText = True
End With
Set rgBordas = Range(Cells(iRow, 1), Cells(iRow, 6))
With rgBordas("A2:F" & uLinha)
.Borders(xlEdgeLeft).LineStyle = xlContinuous
.Borders(xlEdgeTop).LineStyle = xlContinuous
.Borders(xlEdgeTop).ColorIndex = 1
.Borders(xlEdgeBottom).LineStyle = xlContinuous
.Borders(xlEdgeRight).LineStyle = xlContinuous
.Borders(xlEdgeRight).ColorIndex = 1
End With
Range("A2:A" & uLinha).NumberFormat = "@"
Range("D2:D" & uLinha).NumberFormat = "@"
End Sub
Alguém saberia me dizer onde está o erro? Pois já tentei gravar a macro direto no excel, mas mesmo assim, não funcionou.
Pergunta
EAM2021
Olá!
Não sei o que estou fazendo de errado no código de formatação automática das células ao gerar a impressão.
Meu código está assim:
Sub formatacao() On error resume next Planilha23.Activate Dim uLinha As Integer Dim rgBordas As Worksheet uLinha = Cells(Rows.Count, "A").End(xlUp).Row With Range("A2:F2") .Font.Name = "Segoe UI" .Font.Size = 11 .Font.Color = vbBlack End With With Range("A2:F" & uLinha) .HorizontalAlignment = xlCenter .VerticalAlignment = xlBottom .WrapText = True End With Set rgBordas = Range(Cells(iRow, 1), Cells(iRow, 6)) With rgBordas("A2:F" & uLinha) .Borders(xlEdgeLeft).LineStyle = xlContinuous .Borders(xlEdgeTop).LineStyle = xlContinuous .Borders(xlEdgeTop).ColorIndex = 1 .Borders(xlEdgeBottom).LineStyle = xlContinuous .Borders(xlEdgeRight).LineStyle = xlContinuous .Borders(xlEdgeRight).ColorIndex = 1 End With Range("A2:A" & uLinha).NumberFormat = "@" Range("D2:D" & uLinha).NumberFormat = "@" End Sub
Alguém saberia me dizer onde está o erro? Pois já tentei gravar a macro direto no excel, mas mesmo assim, não funcionou.
Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.