peron Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Preciso buscar a data e a hora direto no Insert pra jogar num campo DateTime no MySql!! Por favor me ajudem!!Att,Daniel Peron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 É só voc~e fazer assim:RecSet.open "select DateTime from tabela order by", connMas sempre quando você abrir um objecto, quando terminar de usar ele feche e libere os espaços da memória para ele ficar melhor... Casa tenha mais dúvidas sobre mysql olha aqui:http://www.aspbrasil.com.br/DICAS/detalhes...codConteudo=629, ou só voltar aqui com sua dúvida para que possamos ajudar!!! Você sabe fazer um select, ou não sabe nem como começar, se não souber fale, que assim tentaremos te ajudar melhor!!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peron Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Eu sei fazer sim!! O q to querendo é na hora de inserir dados eu já buscar a data e hora do sistema no VALUES(...Olha o codigo...conexao.Execute("INSERT INTO IP_FULL(CONEXAO, ACESSO, IPADDRESS, CHAVE_CLIENT, HORA_INFOIP) VALUES ('"&request.QueryString("conexao")&"','"&request.QueryString("acesso")&"','"&request.QueryString("ip")&"','"&request.QueryString("chave")&"','Aqui eu quero a data e hora do sistema')")Abraços,Daniel Peron de Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Eu sei fazer sim!! O q to querendo é na hora de inserir dados eu já buscar a data e hora do sistema no VALUES(...Olha o codigo...conexao.Execute("INSERT INTO IP_FULL(CONEXAO, ACESSO, IPADDRESS, CHAVE_CLIENT, HORA_INFOIP) VALUES ('"&request.QueryString("conexao")&"','"&request.QueryString("acesso")&"','"&request.QueryString("ip")&"','"&request.QueryString("chave")&"','Aqui eu quero a data e hora do sistema')")Abraços,Daniel Peron de Almeida há sim, agora você quer que grave a data e hora que está no servidor, você faz assim:conexao.Execute("INSERT INTO IP_FULL(CONEXAO, ACESSO, IPADDRESS, CHAVE_CLIENT, HORA_INFOIP) VALUES ('"&request.QueryString("conexao")&"', '"&request.QueryString("acesso")&"', '"&request.QueryString("ip") &"' ,'"&request.QueryString("chave")&"', "&now()&")")Mas uma coisa, qual as colunnas do bqanco de dados que está salva em modo de numeros?? Que os que contem números não se pode usar '', fale ai, que assim posso te ajudar melhor!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peron Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Não Funcionou...Olha o erro:ADODB.Connection.1 error '80004005' SQLState: 42000Native Error Code: 1064[TCX][MyODBC]You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '6:27:09 PM)' at line 1/gravaip.asp, line 19 Parece q ele pega o PM e o MySql não aceita!!Att,Daniel Peron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peron
Preciso buscar a data e a hora direto no Insert pra jogar num campo DateTime no MySql!! Por favor me ajudem!!
Att,
Daniel Peron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.