peron Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Como Testar se a consulta retornou vazio ou não??o recordset não aceita IsEmpty...Obrigado,Daniel Peron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Como Testar se a consulta retornou vazio ou não??o recordset não aceita IsEmpty...Obrigado,Daniel Peron Deixa eu ver se entendi... Você quer saber como o IIS ou PWS reconhece se nas linhas do banco de dados, quais estam vazias ou não....Certo?? É isso??[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peron Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Não, eu quero saber a consulta retornou alguma coisa... Se retornou algum dado faço uma coisa, se não faço outra!!Olha o código: set recordset = conexao.Execute("SELECT CONEXAO FROM IP_FULL WHERE CONEXAO ='"&request.QueryString("conexao")&"'") if recordset = "" thenNum sei se posso fazer isso com o recorset...valeu,Daniel Peron de Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peron
Como Testar se a consulta retornou vazio ou não??
o recordset não aceita IsEmpty...
Obrigado,
Daniel Peron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.