Luiz Humberto Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Faz o teste em uma ListView?Porque testei e o conteudo dela não foi impresso, caso você tenha conseguido, me informe como proceder.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 No site do macoratti no link fala sobre issohttp://www.macoratti.net/dica57.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Opa brother...Um tópico direcionado a mim...hehehe...Bom, eu segui o exemplo do tio Macoratti em casa e consegui cara...Ele imprimiu direitinho...NormalNo site do macoratti no link fala sobre issohttp://www.macoratti.net/dica57.htm Apenas segui o exemplo dele Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Funciona é porque no outro tópico que postei coloquei que estava usando o printform, mas não estava imprimindo o conteúdo da listview, aí você fechou o tópico, resolvi então postar outro porque não tinha solucionado o problema e pesquisando encontrei o tópico do macoratti que fala sobre.Então postei aonde encontrei a resposta.beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Beleza então cara...Pô foi malzão cara...Desculpa mesmo, não foi a minha intensão.... Mas, que bom que conseguiu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Faz o teste em uma ListView?
Porque testei e o conteudo dela não foi impresso, caso você tenha conseguido, me informe como proceder.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.