toretto_PHP Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Hoje eu fui num cliente apresentar uma proposta para a provedora dele, onde eu também forneço peças e trabalhos web e ele me disse que tem um cara ae vendendo sites a 50 reais! Cara, 50 reais!Tpw, o cara faz o site, vende por 50 conto e é um verdadeiro lixo! Sem querer criticar o trabalho dele, mas vou conseguir alguns links que ele criou e mostro pra vocês...Ptz.. olha nosso trampo sendo desvalorizado por bacacas que nem entendem de website, fazem trabalhinhos com gifs animados... under constrution, mikey, tio patinhas... hehehe aff...Meu, essa foi d+...Meu post é de inconformismo...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Acontece...O Melhor q o seu cliente prefere algo assim do q o seu trabalho.. acho q o site desse sujeito deixou ele feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DackAle Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 As vezes o trabalho do cara nem e lixo, as vezes é UM sistema pronto, que ele usa em variosssssssssss sites que ele vende, eu vejo muito isso, um sistema, e el vende para varios, so muda o layout que é praticamnte padrão, eu sou totalmente contra isso, eu acho que tem que ser tudo feito na raça, sou a favor de olhar outros sites como forma de ter ideias, mas não copia-las e sim modifica-las de preferencia para melhorar heheheheheé como falam "meu sobrinho é webdesigner" hahahahaha não que eu seja algum professional, mas estudo para isso, pago cursos caros para isso, me dedico para isso, para ser bom e ter reconhecimento para trabalhar não empresa grande um dia. Dai é foda esses que querem ser mais espertos, na realidade depende muito do cliente isso, se o ciente tiver o minimo de conhecimento ele vai pedir outros trabalhos do cara e vai ver se ele é bom ou não. lugares grandes, empresas grandes não fecham assim com qualquer um não, então acho que em termos não precisamos nos preocupar tanto.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Acontece...O Melhor q o seu cliente prefere algo assim do q o seu trabalho.. acho q o site desse sujeito deixou ele feliz! Tpw...Ele comento comigo porque teve uma mulher q discutiu com ele esses dias por causa disso.Eu tenho uma parceria com ele e ele me passa serviços de web pra mim, criação, essas coisas... e essa mulher teimou que 350,00 num site comum para a empresa dela estava muito caro, porque achou um cara ae q faz um site por 50 reais..heheIsso causou indignação aqui... Inclusive a minha, porque como destacou o DarkAle, a gente gasta pra c****** pra aprende coisas novas, analisar novos conceitos... criar ou copiar a idéia, mas pra melhorar enfim... A gente faz coisa pra caramba e ninguém quer saber...é isso.. falou pra vocês aeEduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 cara, é por causa dessas pessoas que a gente tem que mostrar qualidade no serviço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Bem tem pessoas q fazem layouts por apenas 15pilas, mais com style profissional, se vocês verem os layouts q fazem vocês babam quando achar o portofolio do cara q me ofereceu vocês vão babar são muito doido seus trabalhos são muito so q por isso temos q aprender cada vez mais, evoluir, estudar e estudar quanto mais pois so assim nosso trabalho sera valorizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.