Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Desculpem O Termo....


toretto_PHP

Posts Recomendados

Hoje eu fui num cliente apresentar uma proposta para a provedora dele, onde eu também forneço peças e trabalhos web e ele me disse que tem um cara ae vendendo sites a 50 reais! Cara, 50 reais!

Tpw, o cara faz o site, vende por 50 conto e é um verdadeiro lixo! Sem querer criticar o trabalho dele, mas vou conseguir alguns links que ele criou e mostro pra vocês...

Ptz.. olha nosso trampo sendo desvalorizado por bacacas que nem entendem de website, fazem trabalhinhos com gifs animados... under constrution, mikey, tio patinhas... hehehe aff...

Meu, essa foi d+...

Meu post é de inconformismo...

falou ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o trabalho do cara nem e lixo, as vezes é UM sistema pronto, que ele usa em variosssssssssss sites que ele vende, eu vejo muito isso, um sistema, e el vende para varios, so muda o layout que é praticamnte padrão, eu sou totalmente contra isso, eu acho que tem que ser tudo feito na raça, sou a favor de olhar outros sites como forma de ter ideias, mas não copia-las e sim modifica-las de preferencia para melhorar hehehehehe

é como falam "meu sobrinho é webdesigner" hahahahaha não que eu seja algum professional, mas estudo para isso, pago cursos caros para isso, me dedico para isso, para ser bom e ter reconhecimento para trabalhar não empresa grande um dia. Dai é foda esses que querem ser mais espertos, na realidade depende muito do cliente isso, se o ciente tiver o minimo de conhecimento ele vai pedir outros trabalhos do cara e vai ver se ele é bom ou não. lugares grandes, empresas grandes não fecham assim com qualquer um não, então acho que em termos não precisamos nos preocupar tanto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece...

O Melhor q o seu cliente prefere algo assim do q o seu trabalho.. acho q o site desse sujeito deixou ele feliz!

Tpw...

Ele comento comigo porque teve uma mulher q discutiu com ele esses dias por causa disso.

Eu tenho uma parceria com ele e ele me passa serviços de web pra mim, criação, essas coisas... e essa mulher teimou que 350,00 num site comum para a empresa dela estava muito caro, porque achou um cara ae q faz um site por 50 reais..hehe

Isso causou indignação aqui... Inclusive a minha, porque como destacou o DarkAle, a gente gasta pra c****** pra aprende coisas novas, analisar novos conceitos... criar ou copiar a idéia, mas pra melhorar enfim... A gente faz coisa pra caramba e ninguém quer saber...

é isso.. falou pra vocês ae

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tem pessoas q fazem layouts por apenas 15pilas, mais com style profissional, se vocês verem os layouts q fazem vocês babam quando achar o portofolio do cara q me ofereceu vocês vão babar são muito doido seus trabalhos são muito so q por isso temos q aprender cada vez mais, evoluir, estudar e estudar quanto mais pois so assim nosso trabalho sera valorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...