sorocabaunderground Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Eu montei um cadastro de Agendas que organiza por data, eu queria saber como eu faço para organizar em categoria para deixar separado agendas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Outros estados.alguém pode me ajudar com isso!?valeu abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Olha Cara...pra você pegar a data beleza...quanto às cidades, eu vou dar uma pesquisada aqui e depois te falo... :-p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 oks cara, eu to procurando aki também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Cara..eu to com pouco tempo, to saindo já.... mas vo adiantah pra vcvocê tem q fazer as consultas em select, e em cidades você dá um argumento e faz o argumento em série...primeiro sampa, depois rio... e assim por diante...é complicado mas dá pra fazer...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 mudou algumas coisas... no formulario!eu tenho esse esquema no banco de dados.vou colokar somente aparte que eu quero que fike em ordem!estado,dia e mes.vocês podem dar uma olhada nesse linkeu devo colokar esse codigo para fikar na ordem? $result = mysql_query("Select * from links order by dia and mes ASC LIMIT $start,$numentries") or die (mysql_error());eu nãosei fazer a parte dos estados, que seria tipo uma categoria.exemplo:SP- Todas as datas de são Paulo dem ser mostradas.RJ- Somente as datas do Rio de Janeiro.PR- Somente a de Curitiba.Outros estados - Todos os outros estados.alguém pode me ajudar a fazer essa categoria.abraços t+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 faz uma tabela categorias..e faz um campo na otra tabela... categorias aí quando for adicionar... no campo categorias bota a categoria q pertence!ai quando for exibir..SELECT * FROM ... WHERE categoria='$var'falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 eu crie a tabela "categorias" e o campo"categoria"eu tenho que colokar tipo!SPRjPrACessa coisas ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 tp..você faz um form.. pra adicionar as categorias!aí quando for adicionar o otro troço (não sei o q é )você faz um "drop down" fazendo um while() listando as categorias que tem na tabela!não sei se entendeu qualquer coisa posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 a parte do form já esta feito!!! so que eu fiz como UF o nome na DB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
Eu montei um cadastro de Agendas que organiza por data, eu queria saber como eu faço para organizar em categoria para deixar separado agendas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Outros estados.
alguém pode me ajudar com isso!?
valeu abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.