Guest Luiz Otávio Guimarães Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Estou precisando fazer uma query que me diga a quantidade de pessoas por Estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Você faz tipo assim:<%RecSet.open "select * from tabela where estados = '"&request.form("estados")&"'"%>Saco como funciona??? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 caso queira fazer no Access mesmo:* crie uma consulta no modo estrutura;* arraste todos os campos para atabela da consulta* vá em exibir>totais* no campo do estado, na linha totais, selecione contarpronto... ao exibir a consulta ele conta quantos registros existem de cada tipo.sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 A query abaixo te da o número de pessoas por estado... select count(pessoas),estado from tabela group by estado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Otávio Guimarães
Estou precisando fazer uma query que me diga a quantidade de pessoas por Estado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.