Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como mudar a fonte do Instagram


Pearl321

Pergunta

Se você não quiser gastar dinheiro em uma instagram schriftart personalizada para sua biografia do Instagram, poderá usar o gerador de fontes do Instagram para criar várias opções. A fonte pode ser usada para biografias, postagens, histórias e funções. Além disso, os usuários podem usar caracteres Unicode em suas legendas e biografias.

Um gerador popular de fontes do Instagram é o Ligolam. É um aplicativo da web que permite inserir seu texto em qualquer campo de texto. Ele mostrará diferentes opções de fonte. A ferramenta oferece mais de 90 estilos diferentes para você escolher. Depois de selecionar a fonte desejada, copie e cole-a em sua conta do Instagram.

Existem vários aplicativos na App Store que permitem que os usuários alterem a fonte em seu perfil. Esses aplicativos oferecem uma seleção mais ampla de fontes do que o site oficial do Instagram. Existem também muitos aplicativos gratuitos de criação de fontes para Instagram. Se você quiser mais variedade, experimente o Fonts - for Instagram, que pode ser encontrado para dispositivos iOS e Android.

Depois de encontrar uma fonte que você gosta, você pode alterá-la em sua biografia e perfil do Instagram. O editor de fontes do Instagram torna tudo rápido e fácil. O aplicativo possui uma função de pesquisa de símbolos Unicode. Dessa forma, você não precisa pesquisar em centenas de aplicativos diferentes para encontrar a fonte desejada.

Editado por Pearl321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...