LuizFumes Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Instalei o Conectiva 8, e quando ele inicia, já entra direto na interface grafica.. como faço para não acontecer isso? iniciar apenas com prompt????agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 /etc/inittabla tem a opção init default, no conectiva eu não lembro qual é para iniciar em modo texto, mas deve ter um comentario explicando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 /etc/inittabla tem a opção init default, no conectiva eu não lembro qual é para iniciar em modo texto, mas deve ter um comentario explicando. humm mais eu num tenho nem ideia qual das linhas podem ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 já que não sabe ....... abre o arquivo /etc/inittab dai aperta CTRL+F dai digita init default , dai ele vai achar esta linha pra voce =) dai e so mandar bala Abraços ...... ;D qualquer coisa .... posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
Instalei o Conectiva 8, e quando ele inicia, já entra direto na interface grafica.. como faço para não acontecer isso? iniciar apenas com prompt????
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.