ViNi Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Qual desses fóruns vocês acham melhor? InvisionBoard 1.1 Beta 4 ou PHP BB?E o como eu configuro eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Eu acho melhor o InvisionBoard, ele é bem simples instalar, basta você mandar todos os arquivos para o servidor, depois acessar a página install.php, não me lembro se é este o nome, mais algo do gênero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Eu acho melhor o InvisionBoard, ele é bem simples instalar, basta você mandar todos os arquivos para o servidor, depois acessar a página install.php, não me lembro se é este o nome, mais algo do gênero. Mas não dá pra configurar com seus próprios gostos? Um exemplo simples, o nome dos níveis do site, nessas coisas não dá pra mexer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Dá sim, tem um sistema de administração!Instale ele, depois acesse seusite/forum/admin.php , digite a senha ai lá você modifica ao seu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 valeu mt pela ajuda, agora vo ver se eu consigo fazer certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Qualquer coisa poste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Precisa ter os programas d PHP e mySQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wrn Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Usa o Easy Fórum que num exige MySQL... é bem mais fácil de usar.......Download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Precisa ter os programas d PHP e mySQL? claro!qualquer forum usa essas linguagens! se seu host não tem isso, desista.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 eu to fazendo com um amigo meu o forum do site dele... a gente ta usando phpbb2... alguém aí pode ajudar a gente com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Precisa ter os programas d PHP e mySQL? claro!qualquer forum usa essas linguagens! se seu host não tem isso, desista.... Meu host tem, mas eu preciso ter no meu pc? É q eu nem sei usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 não vini... mas se você quiser trabalhar no seu pc, você terah q ter o php, o mysql e tb server apache... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Ufa! Q bom! Então vo tentar me virar agora. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Qual desses fóruns vocês acham melhor? InvisionBoard 1.1 Beta 4 ou PHP BB?
E o como eu configuro eles?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.