Pilantra Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Oi gentié o seguinte, como faz ra criar pastas no servidor!?!? Porque se o Cpanel faz isso, é certeza que o PHP tambem faz não é? hehe!![]'sPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Certamente!mkdir("Minha_Pasta", 0777); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 o que snigifica esse 0777?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 o que snigifica esse 0777?!!? É o CHMOD ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Ahhh esse negocio de CHMOD ae eu tenho que estuda!!! Eu não sei pra q serve isso!! Bom, como um bom brasileiro não é?, se funciona pra que sabe hauehauheuah!!! To brincando eu vo ve pra q serve isso hehe!!!Valeu ein!!Brigadao agora eu vo durmi hauehaueh!![]'sPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 CHMODè a parmissão que voce tem que tem para criar um " pasta "gravar algun dado em algum arquivo !Sakou ??ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Ah tah entendi, mas vem ca aproveitando o embalo!!Tem como deletar as pastas pelo pHP!? Renomea-las!!??ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Tem sim, axo que deve ter algo do genero no fórum use busca ai cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Oi genti
é o seguinte, como faz ra criar pastas no servidor!?!? Porque se o Cpanel faz isso, é certeza que o PHP tambem faz não é? hehe!!
[]'s
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.