rafaelpereirap Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2022 (editado) Criei uma pasta de teste em uma máquina remota com um arquivo dentro. Preciso acessar essa pasta e este arquivo através do meu código PHP, isso é possível (estou usando o servidor apache)? Abaixo segue o código que estou tentando. $pastaCompartilhada = '//10.1.180.53/compartilha/teste.txt'; $pastaCompartilhada = '\\COOP-0118\compartilha\teste.txt'; if (file_exists($pastaCompartilhada) == true){ echo 'Arquivo existe'; } else { echo 'Arquivo não existe'; } Editado Novembro 8, 2022 por rafaelpereirap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Novembro 8, 2022 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2022 (editado) Eu fiz o teste por aqui com o PHP e o Laravel e os dois só conseguem enxergar a pasta definida pelo Apache, no meu caso, o que estiver dentro de C:\wamp64\www\. A seguir a configuração do Apache: # Virtual Hosts httpd-vhosts.conf <VirtualHost *:80> ServerName localhost ServerAlias localhost DocumentRoot "${INSTALL_DIR}/www" <Directory "${INSTALL_DIR}/www/"> Options +Indexes +Includes +FollowSymLinks +MultiViews AllowOverride All Require local Require ip 192.168.0 </Directory> </VirtualHost> Editado Novembro 8, 2022 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelpereirap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.