Boa tarde, estou fazendo uma tabela de classificação de campeonato em mysql, na tabela 1 tenho os confrontos com os placares (p1e p2) e os resultados (v,d,e) na coluna RES, sempre levando em consideração o TIME_A, porém quando faço update para tabela de classificação tabela 2 das colunas "J", "D" ,"E" não consigo com o codigo abaixo:
UPDATE sub07 SET V = (SELECT (SELECT COUNT('V') FROM tab_sub07 WHERE TIME_A = CLUBE), (SELECT COUNT('D') FROM tab_sub07 WHERE TIME_B = CLUBE) FROM tab_sub07);
UPDATE sub07 SET D = (SELECT COUNT('D') FROM tab_sub07 WHERE TIME_B = CLUBE);
UPDATE sub07 SET E = (SELECT COUNT('E') FROM tab_sub07 WHERE P1 = P2);
Pergunta
José Luiz Tanoeiro
Boa tarde, estou fazendo uma tabela de classificação de campeonato em mysql, na tabela 1 tenho os confrontos com os placares (p1e p2) e os resultados (v,d,e) na coluna RES, sempre levando em consideração o TIME_A, porém quando faço update para tabela de classificação tabela 2 das colunas "J", "D" ,"E" não consigo com o codigo abaixo:
UPDATE sub07 SET V = (SELECT (SELECT COUNT('V') FROM tab_sub07 WHERE TIME_A = CLUBE), (SELECT COUNT('D') FROM tab_sub07 WHERE TIME_B = CLUBE) FROM tab_sub07);
UPDATE sub07 SET D = (SELECT COUNT('D') FROM tab_sub07 WHERE TIME_B = CLUBE);
UPDATE sub07 SET E = (SELECT COUNT('E') FROM tab_sub07 WHERE P1 = P2);
me ajudem por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.